domingo, 8 de novembro de 2015

Shhhhh.

Tenho mil e uma frases para colocar num texto, texto esse que seria teu, mas não consigo.
A única coisa que consigo pensar é no toque dos teus lábios nos meus, o quão macios são e o quão ficam bem com os meus, a maneira como o meu lábio fica preso nos teus beijos, ainda sinto a tua mão na minha coxa e já sei de cor as mil e umas maneiras do teu olhar acompanhar o meu. Já tenho comigo o teu cheiro, e junto com ele o desejo de te ter aqui. Esta noite durmo sem ti, mas não sei quantas aguento, se vieste, fica.

Fica pelo meu toque, pelos meus beijos, pela maneira como me riu do teu sentido de humor  que é tão único e perfeito quanto o meu, fica pelo frio, está frio e tu estás sempre tão quente... Fica porque quero sorrir e já não me lembrava de como um sorriso conseguia ser tão verdadeiro, fica por mim, fica por ti... mas fica. Fica por todas as noites ofegantes que ainda iremos passar num carro, por todos os olhares fixantes que tu não gostas que ainda irei dar, fica.

Esta noite penso em ti, é assim desde que te conheci, e como esta muitas mais viram.
Esta noite todo o meu corpo sente saudade de ti, todo ele estranha o cobertor frio e a única almofada pousada na cama devido à tua ausência.

À muito me disseram que o tempo não existia, mas se ele não existe é em ti que me vou perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário